O Marketing Com Email é Simples Quando Você é Educado

Não envie emails não solicitados que não foram solicitados. Seus emails podem ser marcados como spam se não estiverem interessados em recebê-los. Isso é muito ruim para os negócios e pode até mesmo obter o seu endereço IP bloqueado por alguns ISPs.

Não envie mensagens de e-mail não solicitadas. Se alguém recebe e-mail não solicitado, parece spam. Eles não saberão se eles sabem quem você é, e então eles vão pensar sobre se eles se preocupam com tudo sobre o conteúdo real ou seu e-mail. Isto pode conduzi-los a apenas lanç seu email, que apenas desperdiçou seu tempo.

Evite bombardar seus destinatários com as palavras “comprar agora!” abordagem. Seus clientes entendem que você é uma empresa e, portanto, você tem que vender o seu produto, por isso é mais importante para construir um relacionamento profissional e em curso. Seus clientes apreciarão definitivamente este e serão mais aptos fazer compras de sua companhia.

Certifique-se de obter permissão antes de entrar em contato com qualquer consumidor através de e-mail. As pessoas consideram e-mails que eles não se inscrevi como spam para que eles geralmente apenas jogar essas mensagens de distância e não se incomode a lê-los. Ele também coloca você em risco de estar em violação das políticas de seu ISP e seu provedor de e-mail se você estiver sinalizado como sendo um spammer.

Evite grandes promoções de e-mail em torno de feriados como ação de Graças e Natal. Seus clientes estarão em casa desfrutando de seu dia, por isso é improvável que eles estarão interessados em ler o seu e-mail. Tenha em mente que pode haver exceções para isso. Por exemplo, e-mails de publicidade de uma venda de férias ou uma campanha de sexta-feira negra vai atrair a atenção em quase qualquer momento.

Tente aprender como não se deparar como spam, visualizando spam. Obter um endereço de e-mail gratuito, postar seu novo endereço de e-mail em vários lugares na Internet, e ver o quanto de spam que você recebe. Aprenda com este spam para projetar campanhas de e-mail de acordo. Tomar medidas para mantê-lo de spammers impulsionará a credibilidade de sua marca.

É um requisito legal para obter permissão antes de adicionar alguém à sua lista de discussão. Se você não fizer isso, a maioria das pessoas não vai mesmo ler seus e-mails. Seu provedor de e-mail pode até mesmo soltá-lo devido a uma quantidade maciça de reclamações de quem nunca quis receber suas mensagens em primeiro lugar.

Coloque uma chamada básica para a ação dentro de seus e-mails. Seus leitores precisam entender o que eles precisam fazer por você simplesmente dizendo-lhes em seus e-mails. Se os links estão incluídos, torná-lo altamente visível para eles com instruções sobre o que fazer a seguir. Você pode ecoar essas partes na parte inferior e superior da sua mensagem.

Cada campanha de e-mail marketing deve ter um link conveniente que lhes permite optar por não receber mais mensagens. Embora o custo seja mínimo, as mensagens de e-mail têm uma etiqueta de preço. Não só pode ser considerado um spammer prejudicar o seu negócio, blowback e atenção negativa spammers obter são terríveis para o negócio da empresa e pode, finalmente, resultar em listagens pretas ou blocos.

Uma ótima maneira de construir uma lista de e-mail é dar aos visitantes um conduíte através do qual se inscrever para o seu futuro mailings. Você pode reunir alguns inscritos entusiastas, inteiramente voluntária, simplesmente fazendo a opção de se inscrever proeminente disponível em seu site.

Uma ótima maneira de aumentar o sucesso de uma rede de e-mail marketing é incorporar redes de mídia social diretamente para ele. Isto permitirá que seus clientes passem suas informações junto a seus amigos, que esperançosamente se tornarão subscritores eles mesmos.

Você pode usar uma mensagem de várias partes ao criar seus emails para garantir que tudo seja contabilizado.

Quando se trata de feriados e outros eventos especiais durante o ano, você deve focar sua campanha de marketing por e-mail. Você deve planejar seu ano inteiro em torno destes dias especiais. Desenvolva campanhas relevantes para importantes feriados de varejo, como Natal, dia dos namorados, Páscoa e outras datas importantes. Você pode melhorar suas vendas por marketing nos períodos mais lentos do ano.

Isto irá ajudar uma pessoa em duplo verificar o quanto eles querem e-mail de você. Isso pode se sentir redundante, mas isso pode garantir que sua empresa evitará quaisquer relatórios de uso indevido.

Fique de olho nas campanhas de marketing digital dos seus concorrentes. Isto pode facilmente ser feito simplesmente assinando acima para receber seus email. Você pode manter sua campanha um passo à frente da curva quando se trata de qualidade de e-mail.

Uma ótima maneira de acompanhar os seus leitores é oferecer algum tipo de freebie através de um e-mail. Inclua uma declaração sobre como eles podem tirar proveito da oferta.