Sobem os números de vendas para Chevrolet Bolt neste ano!

Rate this post

A General Motors está dirigindo para baixo a produção de seu carro pequeno Sonic e seu carro elétrico Bolt, que funcionam na mesma fábrica, de acordo com um relatório no jornal “Detroit News”. Isso deve reduzir os níveis de estoque dos veículos nas concessionárias. O tempo de inatividade dos carros nos pátios dos revendedores teria aumentado em junho para mais de 120 dias – quase o dobro do que é habitual no mercado de carros dos EUA. Diga: Os carros demoram a vender.

Carros elétricos estão à espera de compradores

Para um cisne no Stromer Chevrolet Bolt, que é vendido na Alemanha como Opel Ampera-e, ainda é cedo demais – a venda do carro começou na Califórnia e agora está estendida de agosto a outros 49 estados norte-americanos.

Chevrolet Bolt

Mas há sinais crescentes de que a demanda pelo Stromer é menor que a esperada e que o Grupo GM reage a ele. “Você tem que prever como o mercado vai evoluir, e no segundo semestre do ano veremos uma mudança para os SUVs e pickups”, disse o “Detroit News”, porta-voz da GM.

Isso seria amargo para o clone do parafuso Opel Ampera. Como o FOCUS Online já havia informado em maio, a Opel não pode atender à demanda pelo Stromer na Alemanha. Mas os modelos extras da Bolt não podem simplesmente ir para a Europa – eles teriam que ser convertidos com algum detalhe. Se a General Motors após a separação da Opel tem um grande interesse, pode-se duvidar.

Sem promoção paralisou as vendas elétricas

Uma razão para o esperado declínio na demanda é que o financiamento público do Stromer seja reduzido. Segundo o estado da Califórnia, o pote de subsídio para 2017 já está esgotado. O estado subsidia a compra de um carro elétrico ou híbridos plug-in com um máximo de R$ 7.000.

Somente compradores com renda mais baixa ainda poderiam se beneficiar do prêmio; Ele disse que oito milhões de dólares foram reservados em prêmios, dizem eles. Por exemplo, o Chevrolet Bolt é subsidiado com R$ 2.500, assim como o BMW i3 ou o Tesla Model S. Para híbridos plug-in existem R$ 1.500, para carros a hidrogênio R$ 5.000 de subsídio.

Como o estado tradicionalmente verde da Califórnia está claramente contrariando a política de energia do governo dos EUA, os concorrentes elétricos podem esperar por novos valores de subsídios – foi semelhante em 2016. Mas a tendência atual mostra o quanto o carro elétrico pode Gotejamento trava.

Confrontado com o preço dos fabricantes de automóveis americanos, o baixo interesse em um carro compacto elétrico não é surpreendente. Por exemplo, o Chevrolet Bolt (sem impostos) custa de R$ 37.000 para cima. E também é preciso pagar o ipva al.

Em um revendedor Chevrolet em Los Angeles, você pode alugar o Stromer por R$ 183 por mês. Por R$ 189, mas você ganha o SUV Chevrolet Equinox de tamanho normal e por R$ 266 a Chevrolet Silverado em tamanho natural com tração nas quatro rodas e motor V6 de 285 cv.

Indústria de Stromer espera por proibições de diesel

Na Europa, entre outras coisas, há altos níveis de subsídios de carros elétricos na Noruega – e é por isso que o país também foi preferido para a venda do Opel Ampera-e. Na Alemanha, há também um prêmio de compra eletrônica, mas até agora tem recebido pouco interesse dos compradores.

Chevrolet Bolt

A indústria de carros elétricos está agora esperando por iminentes proibições de dirigir a diesel – estas provavelmente empurrariam artificialmente a necessidade de carros elétricos e veículos híbridos.